quarta-feira, 12 de maio de 2010

Roupas que afinam a silhueta e a deixam mais magra

Ok ok, eu dei uma sumidinha, mas já estou de volta com os posts!!

Muita gente não sabem se vestir e usam peças de roupas que a deixam mais gordinha, ou então, realçando uma parte do corpo que você não queira. Por isso, ai em baixo vão estar pequenas dicas de como deixar sua silgueta mais afinada, e você mais 'magrinha'.


  • Quem está - ou acha - acima do peso, deve sempre investir em blusas que tenham o deco em V. Pois ele afina o seu corpo, e atrai ateção para o colo, que é uma parte muito bonita para se mostrar.
  • Não - nunca - escolha por blusas sem decote, ou aqueles em agola 'careca' - além dele não ser muito bonito -, pois elas te deixam mais gordas, porque são redondas e também não afina o seu corpo.
  • Tecidos escuros sempre emagrecem. Como roupas pretas, marrons, chocolates, ou até mesmo um azul marinho e um verde ocre.
  • As estampas devem ser sempre evitadas, mas se você não quer deixá-las de lado, escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente um acessório ao look, como por exemplo, uma biju ou uma bolsa.
  • Quem está fora do peso ideal não está proibida de usar saias, mas não use nada volumoso. Saias que ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima escolha, pois afinam e deixam mais magra. 
  • As calças devem sempre estar bem cortadas e alinhadas ao seu corpo. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
  • Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
  • Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Invista nos decotes e lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
  • Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa. 
  • Para dar uma ótima disfarçada nas gordurinhas, é sempre andar com um acessório legal, como uma bolsa, um anel, uma presilha no cabelo, ou até mesmo um sapato bonito. Isto é, sempre chamando atenção para outras partes do corpo. 
Fonte

    Nenhum comentário: