terça-feira, 13 de abril de 2010

Novidades rapidinhas [2]

Hey, sumi mas estou de volta. Andei acompanhando o máximo que pude o blog, mããs... Algumas coisas aconteceram, entre todas: fiquei uma semana, semana passada, fazendo uma porcaria de trablho de SIC ( Sistema de Informação e Comunicação ) - que no final foi adiado para hoje. E quando eu venho para o computador com a intenção de fazer trabalho, sinto muito, mas eu não consigo fazer mais nada depois, principalmente, se é um trabalho chatinho desses.
Porém, esotu de volta, mais estranha que normalmente (YY). Segundo minha querida Hill, eu estou no nivel 45 de esquisitsse, e ela só o 3. ~~'
Bom, vamos ao que interessa:

FILME CONTARÁ A VIDA DE JUSTIN BIEBER
Sim, sim, foi isso mesmo que você leu. E claro, você deve saber quem é Justin Bieber, caso tenha uma memória fraca:

Se você, amiga, é fã dele, deu pulinhos quando leu, para você que não gosta do Justin, uma dica: pula pro próximo tópico. ;)
"O cantor recentemente disse em entrevista para a revista americana teenVogue, que está próximo a estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve.

“Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que é minha versão de 8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem."

Fonte

KDABRA, A  SÉRIE DE CHRISTOPHER UCKERMAN

O ex-RBD, Ucker, estreiará uma série para o canla FOX. Ucker será Luca um garoto que está sempre cercado pela mãe por ter narcolepsia, vive numa ciade onde existem várias seitas e grupos religiosos. No começo, algumas das cenas se passarão no Hotel Majestic, um cassino totalmente dedicado à mágica. Entre idas e vindas, Luca se vê um mágico ilusionista muito poderoso, o único que pode ajuda-lo é um mago, que sofre com alcoolismo, e está no fim da sua carreira.
Legal, não? Ao menos, o contexto é outro. ^^
E para agradar as brasileiras, numa entrevista para a Capricho:
"CAPRICHO: O que você acha das garotas brasileiras?

Ucker: Elas são pessoas incríveis, tem muita carisma e são muito bonitas."

Para não perder anote: a série tem data para estreia quarta-feira, 14/04, no canal FOX, às 22hrs. Serão exibidos dois episodios nesse dia!



Ah, gentem foi mal, mas faz meia hora que eu estou tentando fazer esse post. E tá complicado. Ele demora demaiiiis para digitar o que eu já teclei, ele não fica do jeito que eu coloco. Tá #tenso. Faz tempo que eu tô brigando com o blogger para queele faça minhas vontades, e não eu fazendo as deles.
Então, assim que der, eu tento postar mais coisas aqui. --'
E peço as outras meninas, por favor postem. Odeio ver meus blogs sem posts novos. "/
Eu vou chorar.
Buáááá´.
Beeijão.

Nenhum comentário: