domingo, 31 de janeiro de 2010

Moda Praia - Como escolher o biquine/maiô

O Calor está ai e todo mundo quer aproveitar para ir a praia ou a piscina. O problema está na hora de escolher o modelo do que vestir. Aprenda a valorizar seu corpo e mostrar o que ele tem de melhor!

-Para as pessoas que tem quadril grande, é preferivel tangas com a lateral mais grossa e cores lisas.
-Se o quadril for estreito, as laterais podem ser finas ou com lacinhos.
-Para os Bumbuns mais fartos, modelos com sungão são ideais. Já se o problema for a falta dele, chame a atenção para os seios, usando accessórios que valorizem a parte de cima.
-Já para disfarçar a barriga, opte por calcinhas mais altas. Maiôs também são ótimas soluções para a barriguinha saliente porque além de disfarçar gordurinhas, o maiô inteiriço deixa a mulher elegante.
-Para as que tem seios fartos, os biquínis devem ser estruturados e com um bom suporte. Frente-única, meia-taça e alças largas valorizam o colo. Evite o tomara-que-caia! Deixe esse modelo para as mulheres de seios pequenos. Elas também podem abusar das estampas e cores fortes que dão volume.
-As magrinhas não têm muita preocupação nessa hora. Tangas com laços e adereços as vestem muito bem. -Modelos de cortininha e cores claras são indicadas. Quem está em forma pode ainda abusar de maiôs recortados.
-Já as mais cheinhas ficam melhores com cores escuras e modelos lisos. O truque é escolher biquínis que não apertem demais e com as alças de laterais mais altas.

Fonte: clique aqui.

Nenhum comentário: