sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avril Lavigne versão 2010

ooooi :D ! primeiro post aqui, certo? hm, bom. Como começar? ah, sim, eu sou a Amanda Carvajal e sou legal. UHAUSHAUS -NOT. Me chamam de Mandy, Mands, Manda, Amandinha, Amandations, Morena, Buterfly, Mãe , Adriana, Amanda Cristina e até me chamam de abacaxi. Sou estranha e bem chata. Dou muito valor a minhas amizades, por tanto, contem comigo pra tudo. Gosto de ler, bebo café, não saio muito, não tenho uma lista enorme de amigos, sou sonhadora, sou mais nova blogguera daqui \o/' e eu aposto total na Avril Lavigne esse ano.
Pois é, a loirinha tem tudo pra bombar. Além de ter participado da semana fashion em Nova York, com as suas roupas ( exatamente, a marca dela Abbey Dawn, tudo desenhado por ela e tudo bem na moda arco-íris em tons flúor ) e, pelo que eu vi, além de muitas cores, tem muita saia de tule, muito chapéu côco, leggins, muito xadrez e muito rosa misturado com preto. Dá uma olhada nesses looks que eu destaquei no site ALBR :



Pois bem.. como se não bastasse ela estar com tudo nas roupas, ela, que agora tá solteirissima!!, tem uma música super demais fazendo parte da trilha sonora de Alice No País das Maravilhas. Alguém aí já escutou? Bom, eu dei uma olhada, e achei bem legal. Olhem só:


http://www.youtube.com/watch?v=JMeiP69HlCM&feature=player_embedded#

Clica aí, vale a pena. É bem a cara de Alice In Wonderland mesmo! ebaaa :B

E ai? quem mais acha que a Avril vai estar com tudo em 2010, apesar de estar meio sumidinha da mídia esses tempos? Acham que ela mudou por estar solteira novamente?

Ps.: se ela largar isso de pop e tudo muito rosa choque, talvez ela teria muitas das fãs de antes, ou deixaria de ter as fãs patys de agora? o que pensam? contem nos comentários. UM BEIJO.

Nenhum comentário: