sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades ( rapidinhas )

---> Tocha-Humana será Capitão América
Claro, se o ator quiser. Mesmo sem ter feito teste algum para o papel, Chris Evans, que fez Tocha-Humana em Quarteto Fantástico, foi o escolhido para interpretar Capitão América no cinema. O convite foi feito pela Marvel e Cheris só não participará, se não quiser. O filme terá direção de Joe Johnston ( O Lobisomem ), começa a ser filmado em junho e deve estrear em julho de 2011.

---> Isa TKM de volta à São Paulo
O grupo Isa TKM voltará para São Paulo para se apresentar no show Ven a Bailar, marcado para dia 25 de abril, no Via Funchal. Os ingressos já começaram a ser vendidos, e custam de R$150,00 a R$350,00. Ainda sem data para apresentação no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Minas Gerais

---> Finais da SuperLiga no Ibirapuera
Agora, as finais da SuperLiga de volêi desse ano acontecerão no ginásio do Iburapuera - há dois anos no Maracanãzinho. Sendo a final da seleção feminina dia 18 de abril, e a masculina, 1 de maio. Porém, desta vem os ingressos não serão gratuitos, mas ainda o valor do ingresso não foi divulgado.

---> Nintendo 3DS
Um novo modelo do portátil de duas telas, o Nintendo DS, pretende ser lançado. Mas dessa vez, o aparelho será capaz de oferecer jogos em três dimensões, e ainda, sem usar os óculos. Isso graças a telas de LCD compátiveis com tecnologia 3D da Sharp. Por enquanto chamado de Nintendo 3DS deve chegar no mercado atg março de 2011.

---> A linha de roupas provocantes de Geisy Arruda
Geisy, aquela que teve que sair da faculdade Uniban escoltada por policias por causa do microvestido que usava, no ano passado, quer criar um grife. Grife que terá como principal produto a peça que usou na faculdade: o vestido "provocante". A loja deverá ficar ana rua José Paulino, no Bom Retiro.

Base: jornal SPDestak

Nenhum comentário: