terça-feira, 2 de março de 2010

Prints

Como estou sem ideias do que postar. Vou colocar algumas pérolas dos meus amiguinhos.






Essa é a Amanda. Sim, umas das pessoinhas que postam no blog, fazendo uma descrição básica de como é o novo colégio dela! #tenso

Mais uma pérola da Amanda. Dessa veez, uma declaração pra miim *-*

Essa é velha. Do começo do carnaval. Sten, um amigo que só conheço via MSN e eu falando sobre carnaval. No fim, ele não se conformou comigo.


Não preciso nem comentar!


Minha mãe, depois de ter feito o ORKUT, sempre que dá entra no MSN. Sem falar que ela fica jogando Colheita Feliz. Daí surgem coisas como essas:
[UAHSUAHSUHAUSHAUSHUAS/
Ai, maezinha. E eu que achava que o pessoal da GV é que fala besteira, mas depois de ver essas duas conversando, não teve outra. Quase morri de rir!

Bom, se voce tiver algum print, manda pra gente ;)
Ai que coisa mais... Estranha.
Por hoje é isso. Beejeenhos!

Nenhum comentário: