Matthew Morrison, que faz o personagem "Will", confessou no site da E! Online: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço", disse. "Nunca ouvi uma música dele", continuou.
A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue, também esnobou nosso Bieber. "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop", disse. Alguém entendeu o que ela quis dizer?!
O único que apoiou a ideia foi Cory Monteith, o Finn. "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou."
Que o garoto tá dando o que falar, isso é verdade. Que eu adoro Justin Bieber, realmente. E que eu tinha uma certa simpatia por Glee, ok é sim. Mas agora, sinto muito, não sei o que dizer. Na verdade, gostei da ideia de ter um Glee sobre o fofo, maas... acho que ele está no inicio da carreira, então porque nao esperar mais um pouco, não?!?!
Fonte
E vocês, Justin merece ou não um episódio dedicado a ele?? Comentem (:
2 comentários:
Haha, o Cory não conta, ele é gay.
UAEHIUEHUHEUH -n
Glee não merece Justin Bieber, plz.
Glee não merece Justin Bieber, plz.[2]
Apesar que eu acho o contrário Justin Bieber naum merece nem ser mencionado por Glee.
"Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop" Jane Lynch é diva, ela simplesmente disse a vdd, ela conheça artistas, não essas coisas pré frabricadas por empresários.
Postar um comentário