sexta-feira, 30 de abril de 2010

O próximo Colírio Capricho

Quem acessa o site da Capricho e/ou assiste a MTV está sabendo do "concurso". E provavelmente, algumas dessas garotas adoraaaam Vida de Garoto Capricho, e são Team Federico, Team Caíque ( *-* ) ou Team Dudu, e querem que aquele primo do amigo da namorada do seu vizinho que você conhece só de vista mas sabe que é  super fofo e carismático dá para ser o quarto integrante do blog VDG. Mãaas... Você com sua timidez não ia nunca pedir para que o seu vizinho pedisse para namorada dele que pedisse para o amigo que pedisse para o primo o MSN do cara. Então, duas garotas desocupadas podem fazer esse trabalho para você.
HÁ! Você deve ter gostado da ideia, não?!?!
Então amiga, é simples, é só você adicionar esse MSN: tammy_freitas@hotmail.com você adiciona e elas fazem o trabalho pesado.
Sim, concordo com ti, elas são muitooo desocupadas.
Mãaããs... Já que a Tammy me pediu que eu ajudasse a espalhar a novidade, cá estou. Coitada, vamos ajudar, ela e sua amiga, não vão ganhar nada com isso mesmo!! (Y)

2 comentários:

Thaiz Garcia disse...

haha, eu ajudo. o/

§Penny disse...

Nem te conto, hj descobri q um cara q eu sigo no twitter, e me segue de volta, é colírio da Capricho!!! 99% de vitórias!!!