sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Golden Globes Awards

Quem nunca ouviu falar do Golden Globes se mata!! ( - NOT )
Uma das premiações mais importantes do cinema, as divas do tapete vermelho não poderiam ser deixadas para trás. Um vestido mais bonito que o outro, as estrelas do cinema, a cada ano, provam que a premiação não seria nada sem elas ( sim, eu acho que premiações são muito chatas )
Tenho que dizer, teve aquelas que acertaram no look por completo e merecem destaque...

Cameron Diaz foi com um vestido vermelho de dobraduras. Com um make clean com batom vermelho, ela deixou toda atenção voltada ao vestido que modelou o belo corpo que a atriz tem. Mesmo debaixo de chuva, nada fez com que Cameron tirasse o sorriso do rosto.



Fergie apareceu com um vestido simples, se comparado ao que a cantora já usou. Cheio de detalhes marcando a silhueta. Acompanhando o vestido, Fergie optou por um make mais nude que o normal e uma "pulseirina prata" discreta, deixando toda a atenção ao vestido, o que deixou o look mais comportado.
Já a linda Jennifer Aniston optou por um 'tubinho' preto de uma alça com um corte lateral que deixou sua perna direita exposta. Detalhe na sandália, mais uma escolha da atriz para deixar o look mais sexy, com tiras por toda parte. Parece que todas optaram por deixar atenção aos vestidos, e fazer um make mais básico, sem grandes divergenticas, Aniston ficou com um batom pêssego.
Já a sua xará, Jennifer Garner, foi de tubinho. O vestido destaca a parte superior, com duas alças médias. Com um batom rosa deu ao look um toque mais romântico, apesar do vestido que mostra as curvas que a atriz tem. Atenção às jóias de Garner! Para dar um ar mais despojado, ela preferiu dar uma leve bagunçada no clássico -----

... Mas também teve aquele que axagerou nas dobraduras do vestido...
Kate Hudson acertou no make, que ficou lindo por sinal, mas deu uma leve exagerada quando o assunto foi o vestido. Tudo bem, ano que vem tem mais!

...Teve aquela que preferiu usar COR...
Leona Lewis também optou por um vestido dobradura, mas o que teve destaque mesmo foi o roxo do vestido tomara que caia. Contrastando com a cor da sua pele, Leona arrancou olhares dos fotógrafos por lá. Por ter um vestido como esses, o make foi o leve, só adicionou a um um batom rosa para dar cor, o cabelo, solto, caido por cima do ombro nada deixou a desejar!

...Teve aquela que parecia usar a cortina da vovó... [sorry/

Julianne Moore apostou no vestido preto com decote de plumas. Detalhe à sandália tipo gladiadora e os brincos verdes. O vestido não foi dos melhores, mas os acessórios foram bem escolhidos. Para realçar os olhos, ela preferiu esfumaçar um sombra preta. E o, provavel, coque deixando tudo mais glam.





... Teve aquelas que chamaram atenção por um detalhe...
A Mariah, chamou atenção pelo generoso decote em V!

Ou dois detalhes, no caso. Christina Hendricks abusou do tomara que caia para realçar - os já avantados - seios; com a adição dos babados ao longo do vestido.






Gentem, chega de divas do tapete vermelho por hoje.

OBS.: Agradecida á Hillary que me ajudou noS postS de hoje! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não sabia desse envento, hihi

Cutie disse...

De nada nao!!!!
XD
XP