terça-feira, 16 de março de 2010

Garotas em Série - Glee

Você, cara leitora deste humilde blog que deve estar pensando "Mas que diabos é esse título 'Garotas em Série'?? Que título horrível!", eu lhe digo é o nome da nossa nova coluna semanal adivinhe sobre o que: séries. Claro que eu não poderia falar sobre outra coisa, mas prometo fazer postagens bem interessantes, totalmente subjetivas sobre algumas séries que penso que toda garota deveria assistir (ou não). E se você achou esse título óbvio e brega demais supere isso amiga, ele não vai mudar, a criatividade era pequena e eu até q gostei dele.
Chega de enrolar e vamos falar da série que é o motivo deste post: Glee. Para quem não conhece ela gira em torno de Will Shuester, um professor de espanhol que decide reavivar o Glee Club, o que seria para nós um grupo do coral. Esse clube é formado por vários losers que são muito descriminados, mas que cantam muito.
Depois desse resuminho à la Wikipédia eu vou lhe dizer, afinal por que assistir a essa série? Simplesmente por que é a série do momento querida, ganhadora de vários prêmios entre eles o Globo de Ouro e principalmente é uma das minhas preferidas. Ela engloba muito romance, humor negro e música de qualidade. A música é um caso a parte, o repertório engloba diversos estilos e as versões são completamente viciantes. Depoimentos sobre Glee: "Alem de ser do tipo musical *-*. a trama nao é a mesma de sempre... os personagens secuundarios, por vez apareceem mais, e casualmente, tem bem mais destaque que os protagonistas. O carinha que faz o Finn é gatenho" By Ma.ah

Porque as garotas deveriam assistir:
porque tem tudo que as garotas gostam, além do citado acima, tem personagens críveis, e para as que gostam de moda tem o Kurt, personagem mais fashion de todas as séries que eu assisto e olha que são muitas. As situações são abordadas por uma ótica diferente da habitual, há alguns criticam os clichês, e sim eles estam bem presentes, mas estam ali para criticar os próprios clichêsalgumas questões polêmicas são postas de uma forma bem humorada que até emocionam. Glee é uma das poscas séries q me faz chorar. Outra característica da série é o exageroe a velocidade em que as coisas acontecem podem ter certeza vocês não ficaram intediadas vendo.

Enfim aqui termino esse texto com a promessa de que outros viram, pretendo não falar apenas séries adolescente ou 'mulherzinha' e sim spbre séries que julgo que devem agradar a nossas leitores. Caso tenham sugestões para as próximas colunas escreva-as nos comentários. Porhoje é só, fui.

~Penny

Um comentário:

Maah Meira*! disse...

Nao era para por meu nome no 'depoimento', fiiz de ultima hora. Nem saiu digno de um post!! ;) De qualquer formaa, ficou muito bom! Vai ter Vampire Diaries mais para frente?? *-*