sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acessórios de Fuxico

Gentem, hoje minha madrinha me ensinou a fazer fuxicos, e eu garanto que depois que você pega a prática, aquilo vira uma terapia... mas isso não vem ao caso!!!

Eu andei vendo aqui e pelas ruas, que tem várias pessoas que usam colares com fuxicos, pulseiras, brincos, bolsas, tiaras etc... Achei muito legal, e interessante! Tem diversas formas e combinções que você pode fazer com sua roupa e o fuxico, desde um simples detalhe na blusa até uma bolsa.
E tem uns que você compra que no meio vem com umas "pedrinhas", tipo aquelas missanguinhas de pulseiras, dependendo do tecido, tem alguns que veem com deseinhos no meio da florzinha, dá uma olhada nesses acessórios ai embaixo:

 
Olha como o fuxico dá um toque ao"visu":
 

2 comentários:

Maah Meira*! disse...

Cara, eles saeem tao perfeitinhos. Vamo amiiga, pratica, pratica e pratica que uma hora voce chega lá! (YY)

Gabriela Nascimento disse...

Que alegria!!!! Buscando novidades pela internet nos blogs das amigas,veja o que encontrei...Essa linda blusa com uma flor foi feita por mim. Só que meu blog aggora é novo. Passa lá e dê uma conferida nas novas. Adorei seu blog também. www.gabriellapresentes.blogspot.com
Beijnhos lindinha.
Gabby