domingo, 28 de fevereiro de 2010

Moda outono-inverno: Sobretudos femininos 2010

É pessoal, o verão está acabando e vai começar mais um outono! Então, pode ir tirando seu sobretudo do guarda-roupa! 
Sobretudos com tecidos mais leves sãopara ser usado sobre shorts e minissaias, acompanhados de meias opacas ou calças skinny, formam uma bela combinação e você vai estar no caminho da moda.
Para os dias menos frios a dica é usar casacos confeccionados com tecidos mais leves indicados para lugares quentes, deixando a roupa com cara de inverno, mas sem derreter com o calor.
Se você quisar usar meia-calça opaca, escolha cores que deem contraste, as coloridas ficam bem fashion, mas se for usar com vestido, o detalhe fundamental é a escolha de um sapato adequado, o mais indicado é 
Se optar por usar meia-calça opaca , escolha cores que deem contraste, as coloridas ficam bem fashion, mas se vai usar como vestido, o detalhe fundamental é a escolha de um sapato adequado, o mais indicado é o 
salto alto, que deixam as pernas com aspecto mais longilíneo.
O bom do sobretudo, é que ele fica bom até com calça jeans. A ideia do sobretudo é só para ser usado em dias muitos frios, sobretudos de lã, nada disso, é só usar o bom senso ajustando-o ao momento, a temperatua e arrase no look!

Nenhum comentário: