sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Golf agora em versão 'Cross'

Como eu não sou a única que gosta de carros nesse Brasil enorme, tenho uma novidades para as adoradoras desse tipo luxo. ;)
E mais umas fotos de um carro, que está a venda, que eu achei mara' e que eu preciso compartilhar com alguém que goste e se interesse pelo assunto. Ou mesmo, apenas que se interesse!

Lembram-se do velho e masculino Golf, da VolksWagen?
Então, vão lançar o CrossGolf. Segundo o site " A Volkswagen irá expandir a linha ‘Cross’ para o Golf ", eu acho o contrário, que a Volks irá expandir a linha Golf com o estilo Cross, o que não vem ao caso.
Assim como todos os 'Cross' por aí, o tem Golf, claro, vai ter aquelee toque 'aventureiro'.
O modelo é mais alto em relação ao solo, os para-choques são mais avantajados, tem rack de teto, e inscrições da versão espalhadas pelas carroceria.

Na cabine, o revestimento dos assentos tem outro desenho, é feito em um tecido diferenciado e apresenta o nome da versão na costura.
O pacote de série inclui rodas de liga leve aro 17”, teto solar elétrico e tela de LCD com as funções de áudio e do navegador de GPS.

Sob o capô, o CrossGolf traz o motor 1.2 TSI de 105 cv, 1.4 TSI com 115 cv ou 160 cv e duas opções de motores a diesel: 1.6 TDI (105 cv) e 2.0 TDI (140 cv).



Bom, sinceramente eu não gostei. Talvez eu goste mais dele quando ele estiver por aí, correndo pelas ruas de São Paulo. Mas acho que não tem muito a ver com aquele 'Golf' que todo vemos por aí - qualquer tipo que seja.
E aí o que acharam??

Já estava quase me esquecendo:
*-* Owwn. Toda vez que vejo essa foto tenho um treco. é um Xsara, antigo eeu sei, 1.8 seguno o que estava escrito nele.Detalhe aos faróis trazeiros! *-*

Bom, é isso. Comentem - ou não! [uhasuahsuhausha/ sorry, piadinha interna! ;*

Um comentário:

§Penny disse...

Eu gostei do Cross Golf, a chefe da minha mãe tem um e eu acho lindo mas esse supera ;D

Ps:Não é eu, nem tu, é nós! kkk