domingo, 14 de fevereiro de 2010

Geisy vira Lady GaGa (?????????)

Não é fanatismo pela GaGa, é só que eu preciso comentar isso!!
Os pontos de interrogação querem demonstrar o meu pensamento sobre o título.
Bom, faz algum tempo que isso saiu na net mas eu apenas tinha visto uma foto. Até escura por sinal. Mas, os "alertas do Google" me mandaram: "Geisy vira Arruda Lady Gaga".
Eu ainda estou meio: "como é que é?"
Não sou defensora da Lady GaGa, e nem sou fã de carteirinha dela, porém, tampouco gosto de Geisy Arruda. Aquela que só ficou conhecida por ter usado um super mini-vestido rosa pink.
Desde que ela foi filmada saindo da Uniban com um jaleco e com policias à sua volta, ninguém mais deixou a coitada [sei, sei/ em paz. Foi falar sobre o acontecimento na TV. Ganhou dinheiro. Fez lipo, cirurgia, e não-sei-o-que. E agora, se vestiu de Lady GaGa.
Nada contra ela, tampouco com quem se veste de GaGa. Mas essa aí forçou a barra não??
Só um pouquinho diferente as duas não? ( - NOT )

Nenhum comentário: