quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Li-Lo não quer mais namorar meninas!

Lidsay Lohan é conhecida por seus boatos, altos e baixos. Dessa vez, a nova-iorquina de 23 anos declarou que se não conseguir reatar namoro com a DJ Samantha Ronson vai voltart a namorar apenas meninos. Samantha que foi o grande amor da vida de Li-Lo.

E ainda conta mais: " Namorar uma mulher nunca esteve nos meus planos. Foi algo que simplesmente aconteceu com Samantha, eu até fiquei surpresa. Não perdemos o contato já que ela sempre foi a minha melhor amiga. Moramos, inlcusive, no mesmo prédio".

As duas amigas ficaram juntas por um ano e meio, e o namoro acabou no fim de abril do ano passado. Isso, por causa das brigas frequente e pela reprovação do namoro por parte da familia Ronson.

Bom, agora é só esperar pela resposta de Samantha. Ou então pela nova Lindsay.

----

Li-Lo já contracenou com McFly em Sorte no Amor. Já dirigiu um fusca Herbie: meu Fusca Turbinado. E até se fez de adolescente doida em Confissões de uma Adolescente em Crise. Entre tantos outros filmes, e uma decolada na carreira de cantora, Lindsay já foi um Ícono Teen, já foi consultora de moda. E para esse ano, espera-se um novo filme Machete, onde vive uma socialite que sabe atirar ( oO ).

Bom, como eu comento tudo o que posto (: Acho a Li-Lo incrivel. As roupitchas que ela usa. Alguns filmes que ela fez. Claro que todo mundo dá uma derrapada as vezes, e no caso, para os humanos normais que não tem fama, nessas horas as coisas sao amsi fáceis: sua vida nãovai ser contada num blog ou sair no jornal. Não tô defendo, mas cada um casa um. Espero que ela se resolva com a Samantha já que ela diz ser o 'amor da vida' dela. Então, vamos lá. Sorte para elas!!

Nenhum comentário: