sábado, 13 de fevereiro de 2010

Só dá Fiuk

Ok, Carol e companhia pensarão que eu faço este post por causa da minha paixão pela Hóri, Fiuk e Malhação. Mas, não. Apesar de não gostarem de nada disso tem de admitirem que 2010 vai ser o ano da Banda Hóri.
Mas, não é para menos. Filho do Fábio Junior, Filipe Galvão, segue os passos do pai. Há quem pense que ele só começou a fazer sucesso graças da ajuda do pai, aí é que você se engana, Fábio Jr. não tem nada a ver com isso. A banda foi criação de Filipe, assim como ter ganho o papel de Bernardo em Malhação.
Capricho e TodaTeen tem como capa desse mês ninguém mais que o apaixonante Fiuk. E ainda mais, o site da Capricho tem uma matéria tem duas fotos dele, sem camisa, que não foram para a revista ( aquii  ) e um vídeo ( esse ).
Tanto Capricho como TodaTeen não se cansam de elogiar o mais novo " galã " da TV, apelidado pela Capricho.
Filipe formou a Banda Hóri em 2003, mas depois de muitas mudanças, e de ter ganho o papel em Malhação é que tudo começou a melhorar. Hóri já tinha ido à Hebe, ao Tudo é Possível no tempo da Eliana, e há algum tempo, no Faustão. Aliás, foi lá que Fiuk fez uma homenagem ao seu pai cantando a múscia que Fábio Jr. fez para seu pai, Pai. Segundo revistas, esse foi o momento mais emocionante na vida de Fiuk.
Quem quiser ver o gato na Tv, não perca Malhação, na Globo, às 17h30 ( aproximadamente ).
Não tem como não se apaixonar. Sempre de bom humor, o paulistano que agora mora no Rio, tem uma namorada de 29 anos, uma família incrível, e amigos melhores ainda. Sem falar na fãs!! ;) (uasahushauhsuahsua/ eu precisava dizer isso)

Quem quiser conhecer um pouco mais dos garotos da banda, siga-os no twitter:
Veja o MySpace ou o site oficial [+] Hóri

E se preparem, que só vai dar Fiuk e Hóri!!

Nenhum comentário: