sábado, 13 de fevereiro de 2010

HEADBANDS

Ok, depois de praticamente uma semana na escola discutindo com algumas meninas sobre como fazer um headband super mega fofo, eu decidi postar sobre HEADBANDS aqui. *-*
Headbands são acessórios inventados pelos gregos, já foram usados na época de moda hippie, e de lá pra cá, é usado como uma substituição de presilhas, arcos, tiaras, etc.
Além de super meigos e super na moda, dá pra usar de vários jeitos diferentes. Mas, o headband é geralmente usado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.
Pra mim, dá um ar mais folk ao look..mas, você pode usar em qualquer ocasião, dependendo do seu dia e da sua criatividade :D

Claaaro que as famosas usam, e ficam bem estiloso, olha essas fotos que eu separei:



E ai? gostaram? São lindas essas *-*
Gostei mais do da Vanessa Hudgens, viram como dá um estilo folk?
Olha esses modelos de headbands:








Gostaaaaaram? Pois sabe de uma coisa? é dificil de achar lugares onde vendem headbands.
se souberem de algum, avisem hihi :B
então, que tal fazer o seu você mesma?
Olha, fiquei sabendo de gente que pega desde fitas de cetim até cardaços de tênis pra fazer hairbands.
eu prefiro os cuties, será que rola fazer? USHDUSHDUSHDU' \O/
dê uma olhada no que essas japonesinhas mostram nesses videos :

http://www.youtube.com/watch?v=TP2J-ffzUQs
É super a cara do verão, e também dá pra usar na escola. Vou lá tentar fazer um pra mim agora!
PS.: Só não confundam Hairbands com Headbands como eu que sempre me embanano trocando isso \z\z
um beeeeijo:* A.

Nenhum comentário: