sábado, 13 de fevereiro de 2010

Paródias

Heey, pessoas. Sexta-feira, numa aula vaga, um amigo meu começou a cantar a música da Shakira, Did it Again, só que com um detalhe: numa versão em 'português'. Bom, para vocês entenderem o que eu estou falando vejam o video que já teve mais de 53252 acessos: Shakira Atire em Alguém (Did it again Paródia)
E claro, esse não é o único, tem:
Britney Spears - Womanizer (Tradução/Paródia)
Britney Spears - Piece Of Me (paródia)
Rihanna - Chora Pen Drive Paródia
Britney Spears - Toxic paródia
Espero que tenham gostado!

( eu não sei se vocês perceberam, mas temos mais uma colaboradora no blog: Penny. Ela inda não postou nada por causa do técnico que ela está fazendo, mas espero que ela venha com seus comentários sobre SÉRIES aqui o mais rápido possível [anciosa/ )

Nenhum comentário: