terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A lista de qem será o próximo Homem-Aranha é composta por 10 nomes

Recentemente Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi anunciaram o seus desligamentos da franquia, devido a um desentendimento entre Raimi e os executivos dos Estúdios Marvel e Columbia Pictures (pertencente ao grupo Sony) com relação a data em que "Homem-Aranha 4" iria estreiar. Inicialmente a data prevista para a estréia do quarto longa da franquia seria 6 de maio de 2011.
Com a saída de Sam Ramini da franquia a direção de "Homem-Aranha 4" o estúdio anunciou que quem assumirá a direção do longa é o diretor Marc Webb, de "500 dias com ela".

Para ocupar o lugar de Tobey Maguire a lista de sucessores aponta 10 atores que podem substituir o astro no papel do super-herói. A lista é composta por rostos conhecidos do cinema e menos conhecidos. Entre os rostos conhecidos cotados para viver Peter Parker estão Daniel Radcliffe (Harry Potter), Zac Efron (High School Musical), Robert Pattinson (Edward Cullen, o vampiro da Saga Crepúsculo), Jim Sturgess (Qubrando a Banca), Jake Gyllenhaal (O segredo de Brokeback Mountain) e Joseph Gordon-Levitt (500 dias com ela e G.I. Joe: A origem da Cobra).

Já entre os menos conhecidos estão Reeve Carney (Neve sobre os Cedros e recentemente escalado para viver o papel de Homem-Aranha na Broadway), Anton Yelchin (O Exterminador do Futuro: A Salvação e Star Trek), Aaron Johnson (Kick-ass - O filme e interpetrou o músico John Lennon na cinebiografia Nowhere boy) e Josh Hutcherson (Ponte para Terabithia e Viagem ao centro da Terra). 
DÁ UMA OLHADA NO QUE DISSERAM: 

 "Com as mudanças e a escolha do novo Peter Parker a previsão é que a quarta sequência chegue aos cinemas em 2012, onde deverá mostrar uma versão mais jovem do super-herói."

Nenhum comentário: