quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Dentes separados viram tendência de moda"

Como é que é??
É isso mesmo que você leu no título: agora, é charme ter os dentes da frente ligeramente separados.
Doidera que só. Isso porque 2 tops das passarelas, Lara Stone e Georgia Jagger, tem pelo menos uma coisa em comum, sim, os dentes da frente separados. Coisa essa que virá a ser tendência no mundo da beleza.
Quem nunca reparou nos dentes da Madonna? Ou da escandalosa Amy Winehouse?
A doideira é tanta que se você que tem todos esses dentes todos juntinhos e quiser separa-los, pode. Sim, com intervenções odontológicas, claro.
"A definição do que é belo varia de acordo com a época e seus respectivos modismos. Atualmente, há pacientes que aceitem ou que até mesmo tenham o desejo de criar diastemas (espaço entre os dentes) devido à influência que algumas celebridades exercem", disse Flavio Miranda de Carvalho, cirurgião-dentista, consultor Associação Brasileira de Odontologia (ABO) em Ortodontia.

Porém, fazer as diastemas não é algo recomendado por dentistas, "este procedimento acarreta perda irreversível do esmalte dental, cuja principal função é ser a primeira barreira de proteção para os dentes."

Fonte: Terra

Comentários: ok, a Carol vive falando que acha moda um negócio meio fútil, mas agora, ela ficará feliz em saber que concordo com ela. Bom, nesse caso, acho totalmente desnecessário.

Um comentário:

§Penny disse...

Qndo tava lendo esse texto eu só pensava "Cara, ainda bem q eu naum ligo p/ modinhas...".

Q bom saber q vc concorda ;D