------------------------------------------------------------
Bella: dar ou não uma chance?
Jacob é o meu sol que chegou logo após uma tempestade. Jacob é tudo o que eu tenho agora.
Sempre comigo quando eu preciso. O que se pode chamar de "sempre". Passar um tempo com ele é como apagar lembranças e esquecer as dores. É como se ele fosse algo programado para me fazer feliz e esquecer de certas coisas... e... pessoas, a custa de tdo.
Sim, eu falo de Edward Cullen.
Sei que faz um bom tempo que ele se foi, para nunca mais voltar. E infelizmente, uma parte de mim não entende isso. Ou não quer entender. E a outra quer viver feliz com Jacob.
Bella e Jacob. Jacob e Bella.
Soa bonito para mim! E deve soar ainda mais bonito para ele.
Desde a vez que nós fomos ao cinema com Mike, andei passando mais tempo com ele do que o normal. E, sinceramente, desde aquele dia, algo veio crescendo dentro de mim, como um sentimento maior por Jake.
Acostumei-me com vê-lo pegando a minha mão a hora que quisesse, acostumei-me com vê-lo com os braços a minha volta...
É sempre a mesma coisa: assim que ouve a minha caminhonete sai correndo para me esperar do lado de fora da casa. E assim que eu deço, ele me abraça, cada vez mais forte - se isso é possível.
-Bells, eu preciso perguntar umas coisas...
-Claro Jake. O que é?
-Bom... É... Ahn... Você sabe que eu gosto de você, certo? - com um asceno com a cabeça respondi que sim - Você acha que um dia, mesmo que esse dia demore, você venha sentir algo por mim?
Ai! Era fao que e já estava sentindo algo a mais por ele. Mas, não tinha absoluta certeza. Eu não queria dá-lo falsas expectativas.
-Ah Jake! Bom, eu não sei. É uma questão de tempo. Mas, porque não?
Era óbvio que ele tinha gostada da minha resposta fajuta. Nem precisava ter visto o brilho em seus olhos. Essa era uma das coisas que eu mais gostava nele: ele fica feliz com as mínimas coisas!
Passamos a tarde toda conversando... Até anoitecer e eu ver que já era tarde e e tinha que voltar para casa.
-Jake. Jake. Jake. Está na minha hora. É melhor eu ir!
-Ah não, Bells. Fica mais um pouco. - Era quase impossível resistir ao olhar pidão dele, mas como disse QUASE impossível.
-Não posso. Já passei tempo demais aqui.
-Bom, tudo bem, mas vai ter que me deixar levá-la. Então...?
-O quê... Como... Ahn... Você... Nem...
Não consegui terminar nenhuma dessas frases. Foi muito mais rápido do que eu poderia imaginar. Ele já tinha pego-me no colo e já estava correndo de volta para casa de Billy. Ele é rápido demais mesmo na forma humana!
Demoramos 30 minutos para chegar, sendo que eu quase caí pisando em uma pedras da praia e voltamos em 5 minutos e eu nem me ralei. Foi íncrivel, apesar do susto. E da tontura.
-E então, o que achou?
Tonta com toda correria a única coisas que quiser foi: "É!". Tive que tomar um copo d'água para ver se melhorava. É claro que Jacob não queria que eu voltasse assim para casa. Isto é, era tudo parte do plano dele.
Jake veio falando o caminho todo. Eu, ainda meio tonta, só concordei.
-...,..., não é Bella?
-Ah, claro! - respondi sem enm mesmo ter ouvido toda pergunta.
-Eu sabia que você não estava prestanto atenção. Você acabou de afirmar que queria me beijar.
-Ops, desculpa Jake. Estou meio tonta ainda.
-Sei...
Confesso que depois dessa pergunta prestei mais atenção no que ele estava dizendo. Um pouco mais, melhor dizendo. Até que ele começou com suas perguntas nada discretas. E como sempre, eu respondia suas perguntas com total sinceridade. Respostas aquelas que acabaram criando um 'clima' entre nós dois. Achei até que, pelo sorriso bobo que ele tinha na cara, estava respondendo com muita sinceridade, sinceridade até demais, e afinal, ele estava gostando. Pena que eu não lembro das respostas, muito menos das perguntas.
Já estava com receio de continuar respondendo quando, finalmente, chegamos. Aquela viagem de 20 minutos parecia ter durado uma eternidade.
-Chegamos - disse ele com certeza triteza.
-Se você quiser pode levar meu carro para...
-Não preciso. Sem ofensa Bells, mas eu corro mais rápido que seu carro.
-Ham. Você está falando mal do próprio carro que arrumou.
-É né. Mas se eu pudesse eu teria trocado o motor po um...
-I! Nem começa que eu não vou entender nada! Bom, é melhor eu entrar. Tchau Jake, até mais!
-Ok. Boa noite, Bella!
Estava me virando e começando a andar para dentro da casa quando ele me chamou e como se fosse um ato involuntário, virei-me rapidamente.
-Eu... Eu... Quero te dar uma coisa - sua afirmação mais parecia uma pergunta.
-O... - nem de tempo de dizer nada. Ele já me tinha pego pelos braços e começado a me beijar. Não sabia se resistia o dexava acontecer. E a segunda opção venceu. Não tinha mais forças psicológicas para dizer que não queria aquele beijo. Muito pelo contrário, era uma das coisas que eu anciava há algum tempo.
Sua boca era quente assim como suas mãos e todo seu corpo. Uma de suas mãos estava na minha cintura, me apertando mais para perto de seu corpo. A outra se entrelaçava em meus cabelos. Sempre pensei que Jacob não contralava totalmente sua força, mas isso era uma prova de que isso era mentira. Ele podia muito bem quebrar algum osso, mas com um beijo meio descontrolado ele só me deixava ainda mais doida por aquele beijo.
Como eu jamais imaginei que seria. Não foi rápido, tampouco devagar. Durou o tempo que tinha que durar. E assim que acabou, ele pediu desculpas. Não deveria pedir. Ele estava com a cabeça levantada e pelo que pude perceber, ainda estava com os olhos fechados. Queria tentar ler sua expressão, mas estava muito escuro e ele era consideravelmente maior que eu. Ou melhor, queria que ele visse a expressão em meus olhos, expressão de que eu tinha gostado do beijo. Mas nada o fez olhar para mim. Assim, ele se afastou de mim, deu meia-volta e começou a andar na direção oposta a minha. Não queria que ele fosse, mas não sabia porque exatamente queria que ele ficasse. Logo, tudo que consegui fazer foi tentar, num ato em falso, segurar sua mão, e de dizer:
-Não vá!
------------------------------------------------------------
É isso pessoinhas. Espero meeeeesmo que tenha gostado. Fiz algumas mudanças comparando com o que eu fiz no cadernos, e acho que assim, está até um pouco melhor!
Bejiinhos.
3 comentários:
Gostei da fic "crepusculiana" (acho q acabei de inventar essa palavra...), e apesar apesar de naum ser shipper de Bella/Jacob(existe algum daqueles nomes tensos p/ eles?? o.O)foi agradável de ler. Continue escrevendo, e da próxima vez de casais q eu "shippo" de preferebcia ;D
Ps: comenta no meu texto lá do blog( http://familiaashfordc.blogspot.com/2010/02/historia-de-um-casal-em-13-etapas.html ), pq é raro eu escrever algo bom e qndo eu escrevo coments são bons p/ autoestima...
Postar um comentário